Os jogadores estão cientes disso e ainda continuam jogando, por quê?

Porque eles acreditam que eles podem vencer, eles acreditam que podem ser a exceção à regra, que podem ser adivinhos ou que a sorte ou o acaso os designou a eles. As operadoras estão cientes disso e não promovem seus jogos de poker como produtos para perdedores, mas como produtos para vencedores.

Para fazer isso, eles criam a noção do jogador vencedor, o jogador que pode se tornar um vencedor, um vencedor habilidoso entre milhares de perdedores azarados, a exceção à regra que desafia as estatísticas; e tudo isso se reflete em muitas de suas mensagens promocionais e slogans. Urgência para agir agora: a urgência e a escassez são dois pilares básicos da psicologia do consumidor, mas muitas vezes estão associadas ao medo ou à perda.

Os cassinos nunca enfatizam o medo de possíveis perdas que podem ser incorridas ao jogar, pelo contrário, eles incitam o consumidor a agir (jogar e apostar) agora e rapidamente para ganhar aquele jackpot milionário que está esperando que alguém o ganhe. Se o jogador não agir de forma rápida e diligente, o pote irá para outra pessoa porque não há muitos, e é aí que entra em jogo de poker a noção de escassez e pressão para uma reação rápida do jogador.

Dê e mime: Poucas palavras são mais poderosas do que a palavra “grátis”. Vivemos em uma época em que “amostras grátis” se tornaram a norma e os operadores de jogo de poker não são exceção. Grátis cria confiança e segurança – Oferecer algo grátis ajuda a criar um sentimento de confiança na marca que está disposta a dar e ajudar o consumidor “sem nada em troca”. Além disso, mostra que a marca acredita em seu próprio produto.

https://dmcreditos.com.br/conheca-7-aplicativos-de-poker-com-dinheiro-real/