Conheça agora maneiras de usar cannabis medicinal

Vaporização – A vaporização é o processo de aquecimento da cannabis e inalação do vapor produzido, sem que haja combustão. É uma alternativa ao fumo e melhor para os pulmões. Além disso, este método minimiza o gosto e cheiro da cannabis e possui ação rápida. Tópicos – As loções ou pomadas com cannabis são aplicadas diretamente na pele para o alívio localizado da dor e da inflamação, este é o chamado uso tópico. De pequenas dores a inchaços e contusões, esse método permite que os sintomas sejam tratados sem nenhum efeito psicoativo, ou seja, que altere a percepção da realidade.

Comidas – Os comestíveis atuam de forma potente no corpo inteiro, o que significa que são mais adequados para aqueles que sofrem de fortes dores, náuseas e falta de apetite. Cápsulas – As cápsulas de cannabis são comprimidos tomados oralmente contendo óleos concentrados da planta. Elas possuem uma grande variedade de dosagens dos canabinoides.

Óleos ou tinturas – O uso da cannabis medicinal na forma de óleos ou tinturas é feito colocando algumas gotas debaixo da língua – sublingual. Ao contrário dos comestíveis, elas são imediatamente absorvidas pelo sistema, chegando mais rapidamente ao cérebro e ao corpo. Como consequência, fornecem um rápido início de efeitos. Além disso, controlar a dosagem também é bem mais fácil com este método de administração. Aqui no Brasil, os populares óleos com alta concentração de CBD estão nessa categoria e são bem conhecidos e utilizados.

https://pixua.com.br/produto/power-cbd/

Pixua
St. de Expansão Econômica – Sobradinho, Brasília – DF, 73020-411
(61) 3686-5839