Software jurídico ilegal e ética

As pessoas que instalam software jurídico ilegal muitas vezes saem do chamado “backdoor” através do qual podem entrar facilmente em nosso computador. A ameaça também se esconde em vários tipos de ativadores, cracks e outros programas usados para quebrar a segurança. Chegamos à questão mais ignorada, que é a nossa moral. O sistema operacional, outros programas, mas também músicas, filmes são um produto parágrafo, software jurídico pirata, software jurídico legal, instalação do sistema, janelas legais.

Ao instalar software jurídico ilegal, baixamos filmes ou mp3 não apenas expondo nosso computador a vários perigos, mas também roubando de seus criadores! Quando copiamos um programa da Internet, a perda de seu criador não é imediatamente visível, mas é um roubo de valor intelectual, o que é um crime no sentido polonês.

Essas pessoas não perdem nada de suas casas, nem sentem a falta de um programa roubado, por isso a consciência de milhões que usam bens baixados ilegalmente costuma ser intocada por reprovações. E isso é um erro. Os desenvolvedores privados de receita não podem trabalhar em patches ou novas versões de programas, então eles são roubados por nós, e isso é um crime.

Os programas de código aberto são uma alternativa para pessoas que não querem pagar pelo uso de sistemas operacionais e não querem pagar por eles porque programas desse tipo são gratuitos. Portanto, instalar esse programa não infringirá a lei. Como qualquer solução gratuita, esta tem desvantagens bastante significativas, além de vantagens. Sistemas operacionais gratuitos como o LINUX podem ser instalados em seu computador sem nenhuma preocupação, surgem problemas quando ocorre um erro ou o sistema para de funcionar. Cpp artigos