Descubra como os provedores que já trabalham na área diferenciam suas práticas.

Sobradinho os melhores psicologos
“É muito mais fácil explorar um comportamento existente do que criar
um comportamento sozinho”, diz Cairns. Por exemplo, eles têm uma
forte presença online? Aparece regularmente em programas matinais
locais? Depende de referências boca a boca? Se você decidir enfrentar o
desafio de entrar em um mercado competitivo, precisará saber o que é
necessário para acompanhar os jogadores atuais. Um local em uma
parte remota da cidade pode parecer econômico, mas ter baixa
visibilidade significa gastar mais dinheiro em marketing para atrair os
pacientes. “Pense nos custos de marketing como parte da equação do
aluguel”, diz Cairns. Um consultório médico localizado em uma estrada
ou via importante ou em um shopping center movimentado pode dar a
você o máximo de visibilidade. Verifique também se o local escolhido
possui sinalização clara no estacionamento e no saguão, para que os
pacientes possam encontrá-lo facilmente.

O local escolhido para a prática médica deve ser acessível e conveniente
para os pacientes. Por exemplo, se os pacientes em sua comunidade se
deslocam de e para uma cidade próxima, considere um local próximo a
uma estação de trem, rota de ônibus ou rodovia principal.